segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

À espera da noiva

Certa vez, estava eu muito mexida, porque sabia que Deus queria me falar alguma coisa. Em meio a esse tempo sentei pra conversar com um irmão (Daniel – Chimbinha) , que me disse o seguinte: ”você já perguntou como Deus está se sentindo?” eu achei isso ridículo, como eu perguntaria uma coisa dessas ao grande e soberano Deus, criador de todas as coisas? Mas o q esse irmão me disse não saiu da minha cabeça.
Um bom tempo depois, estava tirando o meu tempo com Deus, quando não sei por que (ou melhor, não sabia naquele momento, porque hoje eu sei muito bem!) essa frase me veio a memória, e foi quando resolvi ousar e fazer a inusitada pergunta: “como o Senhor está meu pai?”. Foi o ponto alto!!! Senti-me realmente falando com o meu pai, aquele que está comigo todos os dias (Alexandre). Tive uma resposta que não esperava, Ele disse : “Estou à espera da minha noiva”, e antes que eu pudesse pensar Ele falou também: “pega a bíblia!”, e eu mais que de pressa corri e abri, estava em cânticos dos cânticos 5, li todo o Capítulo q fala sobre um noivo q bate a porta de sua noiva insistentemente e ela não o atente, pois já está pronta pra dormir, mas quando seu coração se lembra do seu amor ela decidi abrir a porta, mas já é tarde e ele não está mais lá!!!
Depois de chorar durante um tempo, Deus colocou em meu coração uma vontade muito grande de animar a igreja, pois o noivo está a porta e não há muito tempo. Não podemos simplesmente não atender, porque estamos muito presos a nossos afazeres, ele é nosso Deus, e não temos outra razão pra viver se não por sua vontade e seus projetos. Almas se perdem todos os dias ao nosso lado, e o que fazemos? Acho que nem preciso responder!!!
Que Deus possa mudar nossos corações, e fazer-nos novas criaturas q realmente se importem com o que Ele se importa, chorem pelo que Ele chora, Alegrem-se com o que Ele se alegra, e o melhor: Façam o que Ele faria!

No amor de Cristo Jesus
Taíssa Itaboraí

Um comentário:

Barbara Sancho disse...

améeeeeeeeem JEsus!!

me despertar mais e mais.. quero te encontrar!!!

isso é lindo demais!!!