segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nenhum ser humano é bom! isso é algo difícil de entender, principalmente quando seguimos todas as regras de forma "exemplar", como eu estava sendo. Aos poucos Deus foi quebrando, quebrando, quebrando ... Até chegar ao ponto em que estou hoje. Não considero minha posição atual ruim, apenas dolorida.
Tenho passado por um deserto interno, entendo q isso eh um plano de Deus pra minha vida, porque a um tempo atrás Ele ministrou muito claramente a mim sobre deserto, que é a fase em que somos moldados conforme a vontade dEle, onde Ele constrói e desconstrói quando bem entende, até nos tornarmos vasos de honra.
Minha oração é que eu me torne esse vaso, e fique exatamente do jeito que Ele quer, quero viver e experimentar tudo q o meu Deus tem pra mim!!!

Vivendo pela Fé
Taíssa ><>

2 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

O bom é saber que essas coisas nos fazem crescer,nos aproximar mais de Jesus e nos torna mais semelhantes a Ele tbm...
Depois que passamos por algumas coisas olhamos pra trás e rimos...
Não esquece que todas as coisas cooperam par ao bem daqueles que amam a Deus...
Te amoooo